Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Na degustação de vinhos Almaviva…

Marcelo Chaves

24/03/2017 17h41

Rick Solli, Michel Friou, Felipe Feliú e Flávio Sousa

Rick Solli, Michel Friou, Felipe Feliú e Flávio Sousa

Rafael Silveira

Rafael Silveira

Andressa Furtado

Andressa Furtado

André Lemos

André Lemos

Cristina Neves

Cristina Neves

Fabrício Carata

Fabrício Carata

Chef Marcelo Petrarca

Chef Marcelo Petrarca

Terrinha

Após uma prestigiada cerimônia de casamento com a presença de 300 convidados, no Recanto das Águas, Cláudio Lima e Joelci Diniz seguiram para a lua de mel. O destino escolhido foi Lisboa, Portugal.

Zico…

O Instituto Montenegro convida para uma noite dez. Esse será o tema do evento que promete movimentar o Centro de Convenções Ulysses Guimarães, no dia 18 de maio, com a presença do ex-jogador Zico.

…em Brasília

O Galinho de Quintino será o palestrante principal do encontro, que já se tornou tradição na capital. Ele contará histórias de sua carreira na noite, para convidados, seguida de caprichada recepção.

Sem noção

Um juiz federal se envolveu em uma polêmica que rendeu. Ele foi afastado do cargo por abuso de autoridade. Entre as acusações está o fato de colocar os funcionários de castigo virados para a parede.

Palacete

O tradicional Hotel Eden, de Roma, um dos mais luxuosos e famosos da Itália, reabre no próximo mês de abril totalmente renovado. Um evento marcará a reabertura com a presença de convidados brasileiros.

Na tevê

Cirurgião plástico brasiliense Erick Carpaneda estará no próximo domingo no Fantástico, da Globo. Ele concedeu uma entrevista falando sobre cirurgia de transgêneros (procedimento para mudança de sexo).

Fotos de César Rebouças

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado