Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Fernando Ewerton dá a sua versão para acidente

Marcelo Chaves

27/05/2017 12h46

Fernando Ewerton (à direita) com o irmão gêmeo Felipe

Acidente envolvendo uma Ferrari avaliada em R$ 900 mil e um automóvel IX35 assustou moradores do Lago Sul, nas proximidades da QL 14. A Ferrari, que ficou completamente destruída, era conduzida pelo empresário brasiliense Fernando Ewerton. Ele atua junto com a família no ramo de concessionárias.

6873

Fernando, que está com a habilitação suspensa por problemas anteriores com o Detran, se negou a fazer o teste do bafômetro após o acidente. Mas pelas informações de autoridades, exames feitos no IML não indicaram a presença de álcool no sangue do condutor. Fernando não estava alcoolizado.

img_3233-2

Em conversa com a coluna, Fernando disse que estava dirigindo na velocidade permitida da via e que a motorista do outro veículo, que estava com o filho (ambos sofreram ferimentos leves), entrou repentinamente na frente de seu carro, o que teria causado a colisão dos veículos na rua.

img_3234-2

“Eu estava na principal do Lago Sul. Um motorista simplesmente entrou com o carro na minha frente do nada. Ela me disse, depois, que não havia me visto. Até chorou e pediu desculpas. Depois falou que me viu e que eu estava longe”, comentou Fernando, que estava acompanhado pelo amigo Noel Hatem.

Noel Hatem, passageiro da Ferrari, sofreu ferimentos na cabeça e pescoço

Noel Hatem, passageiro da Ferrari, sofreu ferimentos na cabeça e pescoço

Apesar do estrago violento do carro, Fernando sofreu apenas um machucado na perna e Noel um corte na cabeça. Eles e a motorista e o filho do veículo atingido estão fora de perigo. A coluna tentou contato com a condutora do IX35, mas a 1ª Delegacia de Polícia do Lago Sul não pôde fornecer o contato.

Fotos de Arquivo pessoal e reprodução

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado