Menu
Coluna Marcelo Chaves
Coluna Marcelo Chaves

Coluna de sexta-feira

Marcelo Chaves

26/08/2016 7h10

Presidente do Memorial JK, Anna Christina Kubitschek recebe hoje a imprensa para apresentar o novo projeto de modernização e acessibilidade do espaço.

No dia 1°, a neta de JK receberá, desta vez, ao lado marido Paulo Octavio. Em conjunto com o Ministério da Cultura, lançará a novidade para convidados.

 

Rasante

Jornalista Osmar Maduro faz a ponte aérea São Paulo-Brasília. Aterrissa por aqui para um casamento e aproveita para rever os amigos que tem na cidade.

 

Posse…

Recebendo cumprimentos, Ruy Coutinho acaba de assumir a presidência do Conselho Superior da Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais – ABRIG.

 

…na capital

Já o presidente da Diretoria Executiva é o advogado Guilherme Cunha Costa. A dupla promete fazer um trabalho inovador no conselho, um dos mais relevantes do Brasil.

 

Realeza

Estilista Fernando Peixoto lança no dia 31 de agosto, sua Victoria Collection 2017. Coleção inspirada na Era Vitoriana, que será apresentada com desfile no Lago Sul.

 

Rafael Badra e Paula Santana no coquetel de lançamento da nova coleção da revista GPS Brasília

Rafael Badra e Paula Santana no coquetel de lançamento da nova edição da revista GPS Brasília

 

Alta…

Empresário Elsinho Cascão disputa pela 14º vez o Rally Internacional dos Sertões. A prova acontece de 3 a 10 de setembro, com largada em Goiânia e chegada em Palmas.

 

…velocidade

A equipe de Brasília, liderada por Cascão, subiu ao pódio nas últimas duas edições em 2014 e no ano passado. Brasília na torcida por mais um pódio na competição.

 

Menu

O restaurante Le Jardin du Golf lança na próxima semana o Festival de Primavera, de 1° a 23 de setembro. A abertura será no dia 30, com megaevento para convidados.

 

Presença

Carla Amorim lança hoje com um brunch sua nova coleção “Floral”. O evento contará com a presença da atriz Mariana Ximenes e o sorteio de uma joia entre as convidadas.

Fotos de César Rebouças e Fernando Veler

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado